sexta-feira, março 31, 2006

O Início

Bom, cá estamos nós iniciando uma nova empreitada. Digo isso, porque esperamos que através deste blog, dividindo pensamentos, cresçamos, não só os leitores mas estes que vos escrevem também (Quanta responsabilidade!).
A idéia foi do Tiago que, a princípio, achei um pouco absurda pois, eu não tenho hábito de escrever e debater muito pela Internet etc. Prefiro uma boa conversa, olho no olho, percebendo as reações etc, (poderia dizer que é estrutural - prefiro ler, refletir, formar idéias, confrontar e além de tudo isso, tenho muita preocupação com o que falo, escrevo etc - acaba travando). Mas estou certo, que podemos melhorar, eu posso melhorar! Aceito o convite, vamos usar esse espaço para expor alguns artigos próprios, interessantes, e quem sabe, convidar alguns irmãos para escrever também. Estamos engatinhando nessa arte, tenhamos todos calma, mas não vergonha em debater, comentar e nos ajudar a questionar e crescer.

. Por que SoMenteTuaGraça ?

Estávamos montando o blog em outro local(site) e para isso criei um e-mail com as nossas iniciais - SM TG - em seguida passei algumas sugestões de nomes ao Blog brincando com as iniciais dos nossos nomes. O Tiago confirmou, e essa foi a mais marcante para nós dois.

Particularmente o versículo de Efésios 2.8, além de ser um dos primeiros que aprendi, até hoje marca nossas vidas. Ele, o SENHOR, fez tudo primeiro. Sua graça derramada em nossos corações esclarecendo Seu querer, Seu AMOR por nós. Nossa gratidão, submissão, sujeição à Sua vontade sejam expressas em nossos dias, em nossos relacionamentos - isso é Adoração.

Esperamos a participação de todos os amigos e irmãos. Um grande abraço,

Samir Mesquita / Tiago Gonçalves.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi pessoal!
que legal a iniciativa de vocês!
a gente vive lendo blogs por ai, mas é legal um com bom conteúdo de pessoas próximas e queridas! legal mesmo!
Estarei aqui sempre que puder!
grande abraço, Vini

|Samir Mesquita| disse...

Pois é Vini, e voce como um dos nossos companheiros escritores, prepare-se. Me mande as coisas que voce vem meditando e escrevendo para debatermos e crescemos por aqui tambem!
Um grande abraco e valeu por postar.

Anônimo disse...

Como não poderia deixar de ser...
Estou aqui! Muito legal a idéia... Samir e Tiago!
Vai ser muito bom poder ler aqui pensamentos, idéias e conceitos que vcs procuram seguir e reger as suas Vidas...
Será bom também concordar, discordar, e principalmente Crescermos juntos!
Realmente... É SoMente pela Graça dEle...

Um Abraço!

Que Deus Abençoe vcs!


PAulo Dutra

|Samir Mesquita| disse...

Aê Paulo, que beleza. Poderemos conversar bastante mesmo. Nossas conversas pelo msn já tem sido bem edificantes e agora podemos estenter aos outros.
Só é preciso ter paciência, porque sabemos que a escrita tem suas deficiências...ou melhor ela não é de todo, completa. Não é mesmo?

Anônimo disse...

Sá e Tiago,
fico feliz pela inciativa de vcs, mesmo conhecendo somente o Samir.
Tenho certeza que este blog será uma benção na vida de muitas pessoas que aqui passam.
Peço a Deus que os abençoe para que este meio de comunicação esteja dando bons frutos!
Podem ter certeza que o trabalho para Ele não é em vão!
Estou a disposição de vcs para esse trabalho, ok?

Beijinhos...

Fiquem na paz de Cristo!

Naty

Anônimo disse...

Bom, eu mandei e-mail, mas vou escrever aqui de novo! Mais uma vez, parabéns pela coragem e iniciativa de vcs! É assim q tem ser! Um beijo e vou mandar artigo pra vcs! Aliás, tem um q era pra ir pro boletim, mas ficou meio grandinho e não deu! Vou mandar, vcs leiam e se acharem q vale, podem colocar.. eu deixo! rs

beijos, gente!!

Gustavo Nagel disse...

Cheguei até aqui por causa do technorati.com. Legal ver mais um blog com conteúdo relevante e reformado.

Façam-me uma visita.

Deus os abençoe no projeto do blog.

Abraços.

|Samir Mesquita| disse...

Naty, Adele e Nagel agradecemos os elogios e a disponibilidade em nos ajudar nesse desafio. Esperamos a visita e participação de cada irmão na busca do crescimento e progresso na fé genuína, reformada. Que o Senhor seja conosco. Contamos com a cooperação de vocês.
Um grande abraco!