segunda-feira, maio 08, 2006

MARCAS


Postando uma música que expressa um momento um sentimento no coração por diversos motivos.Uma admiração por alguns homens e mulheres de fé e de trabalho que convivem conosco nesses dias. Por isso, deixo essa letra antiga, mas tão viva e verdadeira pra mim:

Marcas

Causa surpresa para muitos hoje em dia rever histórias que o tempo não levou. Como os discípulos deixaram suas redes, o seu pão, a sua vida e seguiram a Jesus.

E muitos deles, certamente a maioria, não tiveram vida boa, mas trocaram por melhor! Andaram perto do Senhor, viram milagres de amor, deixaram MARCAS.

Iguais a eles são bem poucos hoje em dia, que andam realmente perto do Senhor. Que já libertos de seus vícios e pecados, vivem como perdoados, propagando a salvação.
São tais pessoas que são fortes sendo fracas, e por isso deixam MARCAS para outros como eu andarem perto do Senhor, verem milagres de amor, pisarem MARCAS.

Quero pisar sobre essas MARCAS de valor. Pagar o preço de alguém que se dispôs também a atender a mesma voz que hoje chama e diz: Segue-me...
E não importa o que eu tenha que deixar. Quero levar comigo minha tão pequena fé pra repartir por onde Deus me permitir andar, Seu AMOR.

Alê e Vá,
Obrigado pelo exemplo vivo..
Saudades....

2 comentários:

Vinícius disse...

Nosso Deus é maravilhoso! Até o exemplo de vida de irmãos (como o Alê e a Valéria) são formas de Deus nos edificar e nos fazer crescer.
Como essa música tão linda diz, o exemplo de irmãos assim nos faz querer seguir os mesmos passos e nos reanima à auto-negação diária!!!
:)
Abraços Samir, Tiago, e Alê e Valéria. Agradeço a todos pelo exemplo, carinho, e por serem usados pelo nosso Deus.

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»